sábado, 1 de setembro de 2007

REGRAS E SISTEMAS DO CLAN

REGRAS
1 - Respeitar uns aos outros.
2 - Reuniões seram feitas durante o sabdo ou domingo a tarde ou de noite.
3 - Obedecer ao Chamado dos Lideres.
CASO CONTRARIO
* expulsão.
* wildnerss até a morte.
* abaixado um nivel.

SISTEMAS
level 30 - 40 (trabalhadores - ajudarão pescando, minando e construindo armas) "mas sempre upando"

level 40 - 50 (Guardas) - MAGOS "iram ajudar os outros com seu poder, players experientes podem fazer colar e enfeitiça-lo para virarem amuletos poderosos)
(ARKEIROS "iram ajudar os outros players do CLAN na wild, com ataques de distancia)

level 50 - 60 (guerreiros) - assassinos de primeira classe, na WILD, levara os mais noobs para o fundo da wild, e os assassinara com os otros PLAYERS.

level 60 - 80 (Mandantes) - ajudaram e escolheram os player que vão ser mortos na WILD.

level 80 - 100 (Fodões) - vão dar ordens para os mandantes, para os guerreiros, para os guardas e serão a autoridade mais copetente.

(braço direito do Chefe) - quando o chefão não estiver presente ele auxiliara, comandara os trabalhadores e tudo +.

(Chefão) - manda no clan inteiro.

mas voces podem ir upando, para conseguirem cargos melhores.

(todo o player de level menor que 30, falara as qualidades da ACCOUNT e o CHEFÃO e o BRAÇO DIREITO DO CHEFE irão decidir se ele entra ou não.

62 comentários:

saddsaasd disse...

oi posso entrar no clan (marks of the) sou lvl 53 55 str 40 atk 32 def... mas uso addy scim e mithrill kite shield estou pobre e perdi tudo na pk

saddsaasd disse...

aqui agora sou 58 cbt,56 str,42 atk,40 def uso addy scim mithrill kite, full black e um rune med econtinuo treinando por favor entre em contato e no rune e dexa o private ligaDO estou a disposiçao de fazer qualquer coisa para o clan

marks of the

daniel disse...

iai
to afim de entrar no clan

sou lvl 50,40 de atak,43 de str, 40de def

armadura de rune....to treinado para fazer a dragon slayier

de eu entrar...prometo nao desepcionar

entra em contato comigo no runescape

a conta eh:danboy221

korapaikka disse...

qro entra no clã

minha conta é korapaikka

so 41 combat lv

mariajoão disse...

oi posso entrar no seu clan?sou lv 84 de combate,75 str,66 de attack e 60 de defesa. to precisando de um clan.entre em contato comigo se me aceitar no seu clan.meu nome e joao mau1

Unknown disse...

ou meu nome eh gigo266
sou lvl 52 de combat(meele)
kero clan!

vidaloka79 disse...

oi eu posso netra no clan? sou lvl 85 ( attack: 70 / defense: 68 / str 70 )meu ID no runescape é vidaloka79

Oct Mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oct Mestre disse...

Oi posso entrar no cla sou lvl 37 de batalha 33 de minerar 31 de fazer arma e de pescar estou lvl 20 por enquanto lvl 32 de atak e lvl 30 de defeza e lvl 29 de strag e lvl 30 de vida

posso ajudar muito mas sou lvl 2 de arqueiro e 12 de magia

entrar em contato no runescape meu nick é Oct Mestre

2silas2 disse...

OI EU MEU NICK NO RUNESCAPE É OLAVITE2.KERO ENTRAR NO SEU CLAN!SO LEVEL 50 EM ARKEIRO E COMBAT 40 PORFAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO!

2silas2 disse...

AI SO LEVEL CB41 E LEVEL 50 EM ARTKEIRO KERO ENTRA NESSE CLAN !MEU NICK É OLAVITE2!

Unknown disse...

posso entrar no clã...sou lvl 29 de
combat,lvl 32 de attack,lvl 21 str,
lvl 22 str,e lvl de hp 26

MINHAS QUALIDADES:

sou lvl 55 de mining e lvl 44 de smithing

meu usuario e : opel640

Morgaroth disse...

oi posso entrar no clan? so lv 59 de combat.. so bem medio.. 49 de atk, 52 strenght, 48 def, 44 range.. uso full rune..

Morgaroth disse...

oi posso entrar no clan? so lv 59 de combat.. so bem medio.. 49 de atk, 52 strenght, 48 def, 44 range.. uso full rune..

Unknown disse...

oi posso entra no clan?
sou lvl 17 d combat...

minha expecialidade

mining lvl 35
smithing lvl25

por favor decha eu entrar no clan?
meu nome no runescape é
caiovini1

Unknown disse...

brazileirro tenho uma acc no lvl 42 de mining e que ta com 28 de magc e ta co uma full de mithril so que ela e lvl 24 de combate

vc pode me dechar entrar na clan
ahh e essa acc e :tutuca23

e so me add e ai ajente se conversa

tchobs disse...

oi pessoal gostaria de entra em um clan...
so lvl 49 de combat to quase passando pro 50.
sou lvl 39 de attack,43 de strg,38 de def,40 de hp,35wc,36 fire making,18 de pesckar mas eu me dedicarei a passar...
e tb sow lvl 39 de minerar essa e o meu melhor trabalho ganho mt grana com isso...
vow me dedicar mt !!!

meu nick e rubi329 me procurem em!

Anônimo disse...

ow deixa eu entra no cla tenho uma adamantium (t) full combat lvl 34 e 45 de mining

Unknown disse...

ai gente me deixa entrar no clan so lvl cbt 63 prayer 18 stre 62 atck 47 def 45 arkeiro 52 mago 54 peskar 71 cozinhar 60 45 de faze fogo 57 hp 45 de minar 36 de smithing e 67 de wc me prokurem julia 1150

Unknown disse...

ah e eu uso rune scimi kite shield e o resto de rune =) lembrem julia 1150

ezequiel disse...

so combat lvl 65,46 mining,37smithing,61 fishing,56 cook,54 atack,58 strenght,44 def,50 magic

meu nome eh:ezequiel62

mas to usanu o xezequiel62x

lvl 46 c full rune e tiranu 12

poi os dois no clan

flw

Unknown disse...

oi kero entra no clan

so lvl41 de atack
40 de hp
40 de strg
40 de def
48 de combat
38 de mine
25 de smithing
25 de runecraft

to meio mal de armadura
ma to juntando dinhero pa compra uma full rune

Unknown disse...

e meu nick eh tilha loko

aguiadoslb disse...

ola tou a lvl 45 tou a 58 de minar tou a 45 de magic(ja tiro 13)eu daria um bom guarda e trabalhador.




sou:aguiadoslb


gostaria que me contactassem e me fizessem parte do vosso gang
obrigado

p.s-sou portugues e nao brasileiro

BRUNO( BIGSHOW) disse...

OI MEU NOME É BRUNO MINHA CONTA NO RUNESCAPE É cenas20 GOSTARIA MUITO DE SE DO CLÂ.
SO LVL 65 COM 60 DE STR 57 DE ATTAK 38 DE MAGIC 47 DE MINING E SO MUITO RUIN EM RANGED SO LVL 28.
PORFAVOR ME CONTACTEM.

nivia disse...

oi meu lv é 88 e preciso de um clan bom eu hito 25 na 2h com strength potion
strength lv 76
hp lv 72
def lv 67
att lv 70
arvore lv 73
fogo lv 63
<>< lv 68
cook lv 69
mining lv 70
smithing lv 56
ranged lv 50
prayer lv 47
crafiting lv 52
rune crafiting lv 40
magic lv 52
e é só isso se quiserem me aceitar por favor entrem em contando
minha con é mgfmat e preciso de um clan
obrigado!!

nivia disse...

oi meu lv é 88 e preciso de um clan bom eu hito 25 na 2h com strength potion
strength lv 76
hp lv 72
def lv 67
att lv 70
arvore lv 73
fogo lv 63
<>< lv 68
cook lv 69
mining lv 70
smithing lv 56
ranged lv 50
prayer lv 47
crafiting lv 52
rune crafiting lv 40
magic lv 52
e é só isso se quiserem me aceitar por favor entrem em contando
minha con é mgfmat e preciso de um clan
obrigado!!

cristian disse...

oi gente posso entra no clan
sou lv 88 de combat
sou lv 72 de vida
sou lv 76 de strength
sou lv 67 de defesa
sou lv 73 de arvore
sou lv 63 de fogo
sou lv 40 de crafiting
sou lv 50 de ranged
sou lv 70 de mineraçao
sou lv 56 de smithing
sou lv 68 de pescar
sou lv 69 de fritar peixes
sou lv 52 de crafiting
precisava muito de um clan por favor se quiserem me avisem minha conta é mgfmat

hercoles20 disse...

sou lvl 61,meu nome no jogo eh hercoles20,sou muito bom em defesa e prayer lvl 26,ja fui general de 87 clans wars na arena ,refugiei 1 clan intero na batalha das bandeiras na antiga wild ,todos lvl -50,sou 41 mago,tenho full steel,espada addy ,escudo black,tenho mais de 20000 runes,estou na champions guild,consigo fazer hit de 11 com iron,/nao sei como/,fui do antigo clan zezima quando havia 500 e poucas pessoas,57str,43def,70 fish,80 wc,51 atck´,30 de range,espero poder entra no seu clan......

Unknown disse...

intao........


so guerrero......

lvl 51.....

to upanu WC, fire e fishing no momento......

ve se tem uma vaga p/ mim ai....

meu nick é:
-------------------
Runethebest8
-------------------
flw


vlw......

lugano96 disse...

OI

posso entra no clan

so lvl 21 e n so membro

life 19
atack 19
mine 32
craft 5
runecraft 2
defense 18
magic 22
smith 25
prayer 17
ranged 7
fish 3
cook 12
fire 4
wc 4

só ¬¬ ;) xD

lugano96 disse...

me esqueci meu nick é lugano96 me add plz meus skills tão na menssagem de cima

Unknown disse...

oi queria entrar
nick: jey let
range:49
str:41
def:40
lvl:50

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ei posso entrar nesse clan so lvl 52 tenho set adamant e rune longsword jogo todo dia, tambem to treinando para fazer o dragon slayer nao so vip e meu nick esta abaixo.

nick: reisdu123

str 46
atc 44
fishing 50
defense 40
cooking 49
magic 28
ranged 2 :)
vida 44
mine 34
smithing 34
runescrafting 1 :)

Unknown disse...

olá
meu nome é Celso Grade Junior
e gostaria de entrar no clan
nick do jogo: paloane
sou lvl 67 so full rune
lvl str:62
lvl atk:52
lvl def:52
lvl ranged:40
axo q isso ja basta
t++++....
conto com uma vaga^^

Gui disse...

ae por favor Brazillero, me dá uma chance no seu clãn...sou lvl 75.Vou dizer meus lvls aki em baxo. Meu nick eh Guilherme W2 (add aí qm kise).

att 59
str 64
def 60
ranged 45
mage 40
prayer 40
wc 75
cook 71
fm 71
smith 40
mining 53
rc 35
crafting 49
hp 61

Menber: ñ

flw ae, espero ter uma vaga aki =)

Flambado disse...

oi meu nome é fabio o nome da minha conta é Flambado to no lvl 69 atk 58 str 57 def 56 hit 57... uso full helm kite platebody de rune e leg de rune(t) tenho 289k no banco..ranged lvl:47 mage lvl:41 de arkeiro uso green dragon e de mago uso combat hood wizard robe e combat boton...
ai posso entra no seu clan??
add eu la.. flambado
faloww

Unknown disse...

oi, sou lv 83 de combat.porem lv 58 de range e 58 de magic se forem uteis.estou interessado em entrar no clan.meu nome no runescape eh kirale95 e meu e-mail eh kim.fa@hotmail.com

guilherme disse...

oi posso entrar no clan ?
sou lvl 63
str 60
ataq 50
def 45
hp 53
meus ekips são
rune chain body
rune plate legs
rune kite shield
rune full helmet
rune battle axe
meu max hit eh de 14

guilherme disse...

oi posso entrar no clan ? me chamo Racewin boy
sou lvl 63
str 60
ataq 50
def 45
hp 53
meus ekips são
rune chain body
rune plate legs
rune kite shield
rune full helmet
rune battle axe
meu max hit eh de 14

Unknown disse...

e aee meu level de cb e 55,uso full

rune (t)e so 64 de magia eu to em desósiçãoi pran entrar no clan

nick loucuuuraa loukuuuraa disse...

eu tenho um clan quen quiser participar e soentrar em contato.
temos membros brasileiros
aceitamos
lvl acima de 40 cbt
dependendo do seu lvl que vc sera nomeado recruta e posteriormente vc elevara seu cargo de acordo com seu lvl
fasemos reunioes
temos puniçoes:wildners ate a morte, expuçao,abaixo um lvl.

quem quiser participar entre em contato com
faucao3

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Site Do Habbo Do Blog disse...

eu quero ser da clã tenho 2 contas 1 de lvl 56 chama-se :era8000
outro e de lvl 20 chama-se gab.gatox600

Fek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fek disse...

oi meu nome no rune é Arbentino!
eu queria entra no clan !
so lvl 67 de combat
meus skills:(se quiser pode ver detalhamante nas Hiscores)
atk 50
str 60
def 51
ranged 50
mage 46
player 38

CeLINHO disse...

Fla ae
keria sabe se posso entra nu clan, so lv 80 - 65srt, 65att e 65def.

nick: The Lol35

entrem em contato cmg, se me aceitarem :]

Égon disse...

oi posso entrar no clan?
minhas qualidades:
combat: 55
total: 634
ataque: 42
defesa: 45
str: 47
ranged: 30
prayer: 37
magic : 39
runecraft: 22
hp: 44
crafting: 33
mining: 46
smithing: 39
<>< : 40
cooking: 42
woodcutting : 70

meu nick eh: egon xd

add

. . .

Égon disse...

esqueci fiz todas as quests
menos a vampire

P.V. Cantarelli disse...

Oi sou lvel 32 gostaria de entra no clan
meu usuario e Doutor Zook

Unknown disse...

posso entrar no clan sou lvl 63...
mais qual e o clan chat?

henosuke disse...

deixa eu entrar no clan? sou lvl 37 att 31str 25archer 32defence 37 mage

Unknown disse...

me add ai meu magic eh 45
minha dfs eh 40
meu atk eh37
meu wc 63
meu mining eh 37
meu cookinkg 45
meu fishing 33
me add o nome eh diegoboseto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
downloadsbons disse...

Oi queria entra no seu clan meu lvl é 61 full rune 62 str o resto tudo lvl 50 (def,atk) coking 99 wc99
se quizer dinheiro eu tenho 14.9kk
Add eu no rune
robin udy
quem quizer pode add e falar comigo que eu ajudo ;)

Gabriel disse...

oi quero ser do clan tambem sou level 64
str 60
atack 51
defence 50
o resto ta baixo mas to upando
magic 34
ranged 29
prayer 26

Gabriel disse...

e quem quiser me add no rune meu nome é valckye1

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

So lv 78
uso saradomin completo
so assasino de um cla mas deu pau nela
to a dispor!



Dragoni227