sábado, 1 de setembro de 2007

Shield of Arrav

QUESTS

Shield of Arrav

DIFICULDADE: MÉDIA

EXIGÊNCIAS: 1 broken shield OU um amigo que queira fazer a quest junto à você

RECOMPENSA: 1 quest point, 600 coins

INICIAÇÃO: Biblioteca de Varrock (parte norte do palácio)

OBJETIVO: Recuperar as duas partes de um escudo e devolvê-los ao museu

PASSO-A-PASSO:

1 - Primeiramente você precisa comprar um broken shield de alguém ou, preferencialmente ter um amigo de confiança que ainda não fez a quest; Ambos devem falar com Reldo, que fica na biblioteca do palácio de Varrock, ele pedirá ajuda; Ele menciona um livro na biblioteca dele que pode ter uma missão para você, e pode ser achado na estante de livros mediana no centro da sala; Depois de ler o livro, pergunte para ele se ele sabe qualquer outra coisa, e ele lhe diz que fale com Baraek, mas antes leia o próximo passo;

2 - Agora que ambos começaram a busca, você devem decidir a gangue que cada um de vocês se unirá; Aparentemente o escudo está quebrado pela metade, e cada gangue tem um pedaço; Cada um deve escolher uma gangue para cada um adquirir um pedaço; Quem for se unir a Gangue Fênix (Phoenix Gang) comece a partir do próximo passo e quando acabar, passe para o último; Quem for se unir a Gangue dos Braços Negros (Blackarm Gang) comece a partir do quarto passo;

3 - A Gangue Fênix:

Fale com Baraek, que pode ser achado ao sul do palácio, em uma barraquinha de peles (fur stall), ao redor da grande fonte; Pergunte a ele sobre a Gangue Fênix, sobre a qual ele só falará se você lhe der 20 coins; Ele fala onde é o esconderijo, mas antes de você procurá-lo, vá à Blue Moon Inn (bar ao leste da loja de espadas, sword shop) e mate um homem nível 5 chamado Johnny the Beard; Pegue o pergaminho que ele larga e deixe o bar;

Siga para leste passando pelo sul do bar e ache uma pequena casa com uma escada, e marcada com um "ponto de exclamação" em seu mapa; Desça a escada e fale com Straven; Diga a ele que você sabe quem eles são e que você gostaria de oferecer os seus serviços; Ele quer que você obtenha um "relatório de inteligência" de Johnny the Beard, assim fale novamente com ele e para dar a ele o pergaminho que você adquiriu anteriormente; Straven lhe dará uma chave, e você poderá entrar no esconderijo, passando pela porta que ali existe; Uma vez dentro dele, vá ao quarto sudoeste um tanto distante dali para achar um baú com um broken shield dentro;

Agora deixe o esconderijo e caminhe ao redor da casa à frente, e abra a porta oriental usando sua chave nela; Suba a escada e mate o Weapon Master nível 17 e pegue 2 phoenix crossbows no chão; Dê estas 2 phoenix crossbows ao seu amigo que está te ajudando com a quest;

4 - A Gangue dos Braços Negros:

Fale com Tramp ao sul da loja de espadas (sword shop) de Varrock; Ele diz que a Gangue dos Braços Negros pode ser achada logo atrás dele, e pergunte se você pode se unir à eles; Fale com Katrine no esconderijo da gangue, e diga que você ouviu que eles são a Gangue dos Braços Negros (Blackarm Gang); Pergunte se você pode se tornar parte da gangue, e ela diz que quer que você roube 2 phoenix crossbows da outra gangue; Dê a ela as duas que seu amigo da Gangue Fênix lhe deu e você fará parte da gangue;

Vá escada acima e procure no armário da parede a outra parte do broken shield;

5 - Agora ambos se encontrem no museu de Varrock que fica ao leste do palácio e ao nordeste da grande fonte central; Qualquer um dos dois dê a sua parte do escudo ao outro e quem tiver as duas partes fale com o homem do museu para entregá-los e adquirir 2 certificados (certificate); Entregue um dos certificados ao seu amigo;

6 - Agora basta cada um entregar o seu certificado ao King Roald, que fica no primeiro quarto na parte leste do palácio para finalizar a quest e receber a sua recompensa!

35 comentários:

Unknown disse...

caso eu não tenha nenhum amigo como farei a quest?

Anônimo disse...

Davi,ja que vc num tem amigo eu posso ser o seu,eu tambem naum tenho nehum amigo que quera fazer a quest

Qual foi sua gangue?
a minha foi
Phoenix
meu nome e
Sawyer858 (combat lvl 52)

pedro disse...

eu naum sei se da para fazer trade de um certificate mas vou tentar eu no runescape me chamo lilou118 kem me kiser adiciona me adiciona ok


meu combat lvl e 50 para ja

pedro disse...

nao to a imitar mas os meus amigos nao kerei fazer a quest komigo se me adicionaram me ajudei no quest plz plz

se me ajudarem ficamos muito a migos lol plz me ajudei

Unknown disse...

ow eu queria dizer q num ta pra trade o broken shield e vc tem q trok o broken pelo documento e ai sim vc trok um documento q vc ganhou e trok com um documento do amigo

Unknown disse...

se alguem naum tem amigo pra faze me add no rune mas soh q eu jah fiz a da gangue phoenix
me add fmm77

quests e eventos de runescape disse...

a katarine numca me deixa passar pela porta pq
//?????????????????????????

enio disse...

o jony the beard nao da pergaminhos

enio disse...

o jony the beard nao deixa pregaminhos

Anônimo disse...

keru amigo pra fazeh a quest!!!
meu nick: guganeto

Unknown disse...

ola minha gang vai ser phoenix mas quem quiser fazer a quest comigo pode me add. meu usuário é (dedenossa)meu combat lvl é 61

Unknown disse...

a onde é o esconderijo dos blacks eu nao acho alguem pode me ajudar

Unknown disse...

eu to sem amigo.. meu amigo tah na mesma parte q eu... ele ja eh membro da mesma gang q eu

kleber disse...

Galera...
Alguem me ajuda ?
O carinha do bar não quer dropar o pergaminho !

Unknown disse...

o como eu cato esse broken shield
eu ñ achei

Akires34 disse...

O Jonny the beard ñ dáh pergaminhos !!! ¬¬

leonardord disse...

Alguem pode me ajudar n tenho amigos tambem.


Obs:O meu nome de usuario aqui é o mesmo do runescape.

Unknown disse...

Leonardo eu também não tenho um amigo para fazer a quest!

Podemos fazer juntos pô,
vou te adicionar ;D

leonardord disse...

Ok a quando vai me procurar

:-D

leonardord disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leonardord disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leonardord disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leonardord disse...

Bruna qual é o seu user name?

leonardord disse...

Pera ai me confindi sou da openix que estranho e n posso pegar os arcos, estranho.

leonardord disse...

Como mata esse cara?Tem que dar a chave pro amiga da oltra gangue pra ela matar?

leonardord disse...

Qualquer um que não ache a casa dos Black, ela e com parede de pedasos de madeira e telhado normal fica em contato com a estrada de terra atrs da loja de armas e fica escondida atras de uma oltra casa com essas caracteristicas e pegue a rua entre a loja de espadas e uma oltra casa.

Unknown disse...

Então Leonardo eu jogo no usuário do meu irmão ;D

É Juninho.korn

Podemos fazer a quest sim, marca ai o dia, a hora e o "world" em que você vai estar que eu vou também!

Todos os dias vou vim no site pra ver se você respondeu o comentário ;)

Abraços...

leonardord disse...

As 7h de amanhã (14/4) no mundo 161
Obs:Estarei juntando dinheiro pq perdi mesus equipamentos no mundo PvP.


Obs:se olhar agora estou jogando la se me encontrar online mepesa ajuda pelo recado de frends ( se souber ou n pode ser usados para mandar mens para mundos diferentes e procure a palavra da queste ''Shield of Arrav'' para achar as opsoes de ajuda no chat.

Unknown disse...

Já vi o recado Leonardo ;)

Ta combinado então!

Abraços

leonardord disse...

estou esperando caso veja aqui

Unknown disse...

Leonardo estou online agora e você também.

Fala comigo poxa! Cadê você? Onde estás?

;S

Unknown disse...

Poxa falei contigo um tempão e nem me respondeu ;~~

Ainda quer fazer a quest?

Marca ai sábado, domingo, segunda ou terça que eu vou estar livre ;D

Falô...

leonardord disse...

eu n te vi online to achando que vc boto seu indereso errado, tem um saite aqui que é do rune tambem (n estou querendo te tirar daqui) que tem chat ao vivo ai se entra la clica no seu nome e muda para Bruna ai agente combina valeu e pode ser domingo(hoje) as 7h e tenta me encontrar no chat e combinamos o local e ainda quero.

leonardord disse...

o saite é :http://runescapegrats.blogspot.com/2009/02/achievement-diary-lumbridgedraynor.html essa é a ultima pg dele que tive mais ele todo tem o chat e o atalho para o rune (o chate fica la em baixo)

Unknown disse...

tenho um amigo mas naum da pra passa o escudo de um para o outro como vo termina a quest???

c alguem tive alguma ideia add lahh barrozo 007
combat lv 66